FRETE GRÁTIS PARA SUL E SUDESTE ENVIO PARA TODO O BRASIL ATENDIMENTO PERSONALIZADO VIA WHATSAPP FRETE GRÁTIS PARA SUL E SUDESTE ENVIO PARA TODO O BRASIL ATENDIMENTO PERSONALIZADO VIA WHATSAPP FRETE GRÁTIS PARA SUL E SUDESTE ENVIO PARA TODO O BRASIL ATENDIMENTO PERSONALIZADO VIA WHATSAPP FRETE GRÁTIS PARA SUL E SUDESTE ENVIO PARA TODO O BRASIL ATENDIMENTO PERSONALIZADO VIA WHATSAPP FRETE GRÁTIS PARA SUL E SUDESTE ENVIO PARA TODO O BRASIL ATENDIMENTO PERSONALIZADO VIA WHATSAPP

Você tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, totalmente grátis (*frete de envio não é cobrado nesse período). A partir do oitavo, até o trigésimo dia de recebimento de sua compra, o custo do frete da troca é por conta do cliente, podendo ser escolhido o tipo de modalidade para o envio.

Devolução: Você tem 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução da compra realizada, total ou parcialmente. Decorrido este prazo não será possível realizar a devolução, mas pode ser feita a troca por outro produto de sua preferência, conforme informação abaixo.

Troca: A troca pode ser realizada dentro do prazo de 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. Atenção para a regra de frete grátis para a troca: Para as solicitações de troca realizadas dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, o frete de envio será isento.
Se decorrido o prazo de 7 dias e a solicitação de troca for realizada entre o oitavo e o trigésimo dia do prazo para troca (de 30 dias, contados do recebimento da compra), o custo do frete será por conta do cliente. Neste caso, você poderá escolher a modalidade de envio da sua compra.

Nossas trocas são feitas por meio de um vale-troca. Após recebermos seu produto de volta, você receberá o valor correspondente em créditos em até 7 dias úteis. O código do vale-troca será enviado por e-mail e deve ser inserido no campo vale presente na página de pagamento ao finalizar a compra.

As peças adquiridas em ações promocionais/outlet não são passíveis de troca. Lembre-se: o seu crédito será gerado no valor efetivamente pago pelos produtos enviados, juntamente com o valor do frete em casos de primeira troca. Ex: Comprei uma calça de R$249 por R$149 e paguei R$20 de frete, o meu crédito será de R$169

Se preferir fazer uma devolução, você receberá por e-mail o comprovante do pedido de reembolso em até 15 dias úteis, após a análise dos produtos. Se você pagou com cartão de crédito, o reembolso é de responsabilidade da administradora do cartão, podendo ocorrer em até duas faturas seguintes.

Para realizarmos a troca ou devolução, os produtos devem estar acompanhados da nota, sem indícios de uso, manchas, alterações e violação do lacre original (etiquetas) e ser devolvido com todos os acessórios que acompanham a embalagem original. De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para as compras realizadas via internet, o consumidor tem o direito de devolver o produto e cancelar a compra. Este direito dá ao consumidor a possibilidade de desistir de uma compra caso o produto não se adeque à sua vontade, já que não teve a oportunidade de conhecê-lo fisicamente. Mas, atenção, esse direito não dá a possibilidade de usar e devolver o produto; apenas de experimentar e, caso não seja a sua vontade, cancelar a compra.

Em casos de defeito de fabricação efetuamos trocas de produtos que apresentarem defeitos, observado o prazo de 90 (noventa) dias contados do recebimento do produto. Para este caso, é necessário que, de fato, haja defeito de fabricação; e não avaria de produto por culpa exclusiva do consumidor (por exemplo, uso e tratamento das peças em desconformidades às instruções da etiqueta), conforme será verificado por nosso setor responsável quando da devolução.

Os produtos adquiridos na nossa loja virtual não podem ser trocados em lojas físicas ou outras lojas virtuais.

Também é necessário que o produto esteja em suas condições originais, sem manuseios na peça que alterem o produto como foi entregue pela Líquido.

Adoraríamos saber os motivos da sua troca ou devolução para que possamos sempre melhorar nossos serviços, fique super à vontade para contar os motivos, ok? Amamos feedback